Caro potencial aluno,
Obrigado pelo teu interesse na Say School!
Como fundador da Say School, quero falar-te um pouco sobre mim e por que criei a escola. Acho que a melhor maneira é dar-te uma versão resumida da minha vida adulta até agora.
Após formar-me na universidade e viajar de férias para o Canadá, tive a sorte de ter a oportunidade de trabalhar em pós-produção televisiva no Reino Unido e na Austrália (2004 – 2008). Ao voltar para Londres, de Sydney, em 2008, era impossível encontrar trabalho após o colapso financeiro global. Percebi, depois de uma longa e malsucedida procura de emprego, que trabalhar na indústria de media não era para mim e que era necessária uma mudança de carreira. Naquela época, com boas lembranças de um voluntariado de ensino na Nigéria (2001), ouvi falar de grandes oportunidades para ensinar inglês na Coreia do Sul. Antes de me candidatar a vagas de emprego, decidi fazer a qualificação ‘gold-standard’ de ensino de inglês – o CELTA (desenvolvido pela Universidade de Cambridge), para me preparar para as salas de aula. Assim, em outubro de 2009, aceitei o meu primeiro emprego de professor na Coreia do Sul, fiz as malas e parti para uma vida, carreira e cultura completamente novas.
‘O resto é história’, como costumam dizer. A partir desse momento, o meu recém-descoberto amor pelo ensino de inglês floresceu, a par das incríveis oportunidades para viajar, conhecer novas pessoas e aprender a sua cultura, ver o mundo e satisfazer a minha paixão pela natureza, o surf e a aventura.